O atacante Éverton foi cortado na Seleção Brasileira para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, programados para os dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. O jogador do Grêmio, devido a uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar.
Para o seu lugar o técnico Tite chamou o ex-atacante do São Paulo e Paris Saint Germain, Lucas Moura que atualmente defende o Tottenham (Inglaterra). O jogador se junta aos companheiros de Seleção Brasileira nesta segunda-feira (8), em Londres.
O Diario de Goiás acompanha a preparação do Brasil na capital inglesa, para os amistosos na Arábia Saudita, com exclusividade com o correspondente Osires Nadal.
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F2080211322013391%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”308″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais sobre: Everton / Londres / Seleção Brasileira / Tite / Esportes