16 de outubro de 2024
Polêmica

Ex-aliado de Bolsonaro, Julian Lemos diz que presidente já deu tapas em Michelle e que relação é “fachada”

Vídeo da acusação viralizou na web e, em menos de 6 horas, já conta com quase 1 milhão de visualizações
Julian Lemos, deputado federal da Paraíba e que apoiou Bolsonaro em 2018, fez declarações em um podcast. (Imagem: reprodução)
Julian Lemos, deputado federal da Paraíba e que apoiou Bolsonaro em 2018, fez declarações em um podcast. (Imagem: reprodução)

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), que foi aliado de Jair Bolsonaro (PL), afirmou que relação do presidente com a primeira dama Michelle é “fachada” e chegou a acusá-lo de bater na mulher. O parlamentar acabou dizendo tudo durante entrevista ao podcast Arretado e, após parte da gravação ser publicada pelo perfil Choquei, no Twitter, assunto viralizou na web e, em menos de 6 horas já possui quase 1 milhão de visualizações. Confira:

“A relação é de fachada. Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha, ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela”, disse o político no vídeo, ainda afirmando que Michelle não esteve com Bolsonaro no primeiro discurso após a derrota dele para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições do último dia 30 de outubro, porque ela estaria “toda marcada”.

Após repercussão, nem a assessoria de Bolsonaro, nem Michelle se pronunciaram sobre assunto. Já Julian, considerado um “coordenador de campanha no Nordeste” pelo presidente Bolsonaro nas eleições de 2018, mostrou insatisfação com ações do presidente já no primeiro ano de governo. Em 2020, o deputado denunciou na imprensa Eduardo Bolsonaro, sobre ele ter usado recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.


Leia mais sobre: / / Variedades