10 de agosto de 2024
Atlético Goianiense

Everaldo brilha e Atlético deixa lanterna da Série A com goleada diante da Ponte

Everaldo marcou dois gols. (Foto: Assessoria ACG)
Everaldo marcou dois gols. (Foto: Assessoria ACG)

Um comportamento diferente, disposição ainda não mostrada e organização tática. O Atlético Clube Goianiense teve uma atuação completamente distinta dos outros quatro jogos realizados no Campeonato Brasileiro da Série A. Por consequência o resultado positivo apareceu. Goleada pelo placar de 3 a 0 em cima da Ponte Preta.

A partida realizada no Estádio Olímpico foi válida pela 5ª Rodada da competição. Na escalação rubro negra a grande surpresa foi a ausência de Walter no time titular. O atacante foi barrado pelo técnico interino João Paulo Sanches e ficou no banco de reservas.

O técnico Doriva contratado para o lugar de Marcelo Cabo esteve presente nas tribunas do Olímpico e vibrou muito com a vitória do Dragão que somou seus três primeiros pontos e deixou a lanterna do Brasileirão, pulando para 18ª colocação, deixando para trás Vitória e Atlético Paranaense.

Os gols da vitória atleticana foram marcados pelo atacante Everaldo aos 37 minutos da etapa inicial. O atacante acertou uma bela cabeçada em cruzamento do meia Andrigo. Aos 44 minutos o meia Jorginho sofreu pênalti do zagueiro Marlon. Everaldo cobrou e aumentou a vantagem para o time goiano.

No 2º Tempo o meia Luiz Fernando em posição de impedimento aproveitou uma escorada de Everaldo para fazer o terceiro gol do Dragão e confirmar a primeira vitória do clube na Série A.

No próximo domingo (11), o Atlético enfrenta as 18h30, o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Ficha Técnica – Atlético 3×0 Ponte Preta

Local – Estadio Olímpico

Renda – R$ 37.465,00

Público – 1.818 pagantes

Árbitro: Pericles Bassols (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Atlético – Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Breno Lopes (Júnior Viçosa), Jorginho e Andrigo (Luiz Fernando); Everaldo. Técnico: João Paulo Sanches

Ponte P (Walter)reta – Aranhã; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Elton, Fábio Braga (Renato Cajá) e Wendel (Emerson Sheik) e Léo Arthur; Lins (Yuri) e Lucca. Técnico: Gílson Kleina


Leia mais sobre: Atlético Goianiense

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários