21 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:50

“Eu tenho sido discriminado dentro do PSDB”, diz Waldir Soares

"Eu tenho sentido um tratamento diferenciado, eu tenho sido discriminado dentro do PSDB", diz Waldir Soares. (Foto: TVDG)
"Eu tenho sentido um tratamento diferenciado, eu tenho sido discriminado dentro do PSDB", diz Waldir Soares. (Foto: TVDG)

O deputado federal e delegado Waldir Soares (PSDB) disse, ao Diário de Goiás, que tem sido atacado e discriminado por membros da própria sigla que integra devido aos posicionamentos do parlamentar em relação às eleições de 2016. No caso, Waldir Soares quer se candidatar à Prefeitura de Goiânia, mas ainda não sabe se terá espaço.

“São muito claras as provas. Eu estou sendo atacado por todos os lados, dentro do próprio PSDB. Eu tenho sentido um tratamento diferenciado, eu tenho sido discriminado dentro do PSDB. Mesmo tendo sido o deputado federal mais votado da história de Goiás e de Goiânia”, disse.

Segundo o deputado federal, essa sensação de discriminação, por já ter colocado seu nome à disposição como pré-candidato do partido, já foi repassada aos líderes da sigla nacional. “Isso eu já passei para o nacional, para Aécio Neves. Já coloquei para o presidente da bancada do PSDB nacional. eu tenho sido muito claro”, comentou.

Questionado sobre um possível medo de ser abandonado pelos companheiros de partido, devido a esse desgaste, Waldir afirmou que o “mundo hoje” é diferente do que era há 10 e 20 anos, e que ele terá o apoio de Deus e da sociedade.

“Não temo estar sozinho, estou com Deus e com a sociedade. O partido ajudou o delegado na última campanha? Eu fiz parceria com algum vereador, algum deputado estadual, algum prefeito? Quem esteve ao lado do delegado Waldir foi a sociedade. Nós temos um outro mundo hoje na política, que muitos colegas não percebera ainda. Hoje nós temos um mundo cibernético, em que as pessoas acompanham meu mandato em tempo real”, concluiu.

Leia mais:


Leia mais sobre: Política