O Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, será o palco do jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, entre Estudiantes e Goiás. o confronto acontece nesta quarta-feira (2), às 19 horas. A partida de volta está programada para o dia 9 de agosto, também às 19 horas, no Estádio Serra Dourada.
Primeiro colocado na sua chave na fase de classificação, o Goiás Esporte Clube está invicto na Copa Sul-Americana. O Estudiantes também não perdeu na fase de classificação, porém avançou em segundo lugar no grupo que teve o Red Bull Bragantino como líder. Teve que disputar o play-off para conseguir uma vaga nas oitavas de final – enfrentou o Barcelona, do Equador. Perdeu o jogo de ida por 1 a 0, mas jogando em casa, reverteu a situação e se classificou com uma goleada de 4 a 0.
O Goiás tem dois desfalques para partida na Argentina. Os laterais Maguinho e Sander contundidos, foram vetados pelo departamento médico. Bruno Santos e Hugo serão os substitutos. O atacante Matheus Babi, que marcou o gol do time alviverde contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, não está inscrito para Sul-Americana e é outro baixa na equipe goiana.
Prováveis Escalações
Estudiantes – Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Nuñez, Luciano Lollo e Gastón Benedett; Benjamim Rollheiser, Sosa Rodríguez e Santiago Ascaibar; Franco Zapiola, Mauro Méndez e Carrillo. Técnico: Eduardo Dominguez.
Goiás – Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Sidimar e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Vinícius, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista.
Arbitragem
Apita o jogo – Andrés Rojas (Colômbia)
Assistentes – Dionísio Ruiz (Colômbia) e Jhon Gallego (Colômbia)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvajal (Chile)
Na Telinha
Estudiantes x Goiás pela Copa Sul-Americana terá transmissão ao vivo pela ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Leia mais sobre: Copa Sulamericana / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube