Um culto ecumênico é realizado nesta terça-feira (24) na porta do Colégio Goyases, localizado no Conjunto Riviera, em Goiânia, referente ao atentado em que deixou dois adolescentes mortos e quatros feridos na última sexta-feira (20).
Pais, estudantes e moradores da região participam do culto em memória às vítimas e pedem a recuperação rápida dos que ainda estão feridos. A maioria dos presentes vestem branco. O governador em exercício, José Eliton (PSDB), também participa do culto.
Estado de saúde
Duas adolescentes ainda permanecem internadas no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Nesta terça-feira (24), a assessoria de imprensa da unidade de saúde divulgou o estado de saúde das jovens.
Ambas continuam em estado regular. M.R.M. está orientada, consciente e respira de forma espontânea. A jovem está internada em uma enfermaria do Hugo e não há previsão de alta. A outra adolescente, I.M.S. também está orientada, consciente e respira sem o auxílio de aparelhos. No entanto, a adolescente continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia mais:
- Pai de adolescente diz que não ensinou o filho a atirar
- Estado de saúde de estudantes baleadas é regular
- “Não é justificativa para assassinar”, disse pai de garoto assassinado sobre Bullying
- Três dias após massacre, estudantes retornam a escola em Goiânia
Leia mais sobre: Cidades