17 de dezembro de 2024
Goiânia

Estudante assassinada na saída do colégio no Setor Marista

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Por volta de 22h00 da noite desta segunda-feira, 22, uma estudante foi morta na saída do Colégio Protágoras, no Setor Marista, que tem sede na Avenida Portugal e acesso pela Rua T-25. Segundo informações da Polícia Civil, dois assaltantes abordaram a vítima e anunciaram um assalto. Neste momento, eles dispararam e atingiram Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, que morreu no local.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, os criminosos, que estavam em uma motocicleta preta, de placa não identificada, levaram um celular de Nathália, no entanto, um outro aparelho telefônico de qualidade superior teria ficado dentro da mochila da jovem. Há suspeitas de que a dupla seja uma casal. 

Nathália foi morta com um tiro no ombro esquerdo. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no cruzamento das ruas T-50 com T-25. Mesmo ferida, a vítima correu por cerca de 5 metros, mas não resistiu as ferimentos. 

Imagens do circuito interno de segurança do colégio devem ser usadas nas investigações, assim como imagens de estabelecimentos próximos, e ao longo da Avenida Mutirão, via para onde os bandidos fugiram. Os autores do crime ainda estão foragidos.

A jovem era natural de Jiparaná, em Rondônia, e estava em Goiânia há cerca de um mês para estudar. Ela era aluna do curso pré-vestibular do Colégio Protágoras.  

Segundo a Assessoria de Imprensa da PM GO, uma viatura do Batalhão Escolar esteve na porta da escola por 20 minutos no começo da noite e descolou-se da área a ronda. Os assaltantes esperaram a saída da polícia para agir na saída dos estudantes.

O crime será investigado pelo delegado Klayter Camilo, da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), por ser tratar de um latrocínio. Em nota, “A Polícia Civil ressalta que está empenhada em esclarecer as circunstâncias do crime e determinar sua autoria. No momento oportuno serão fornecidas mais informações”.

Atualizada às 9:40 

 

 


Leia mais sobre: Goiânia