O governador Marconi Perillo (PSDB) disse esperar manter uma relação republicana com a presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita para o Palácio do Planalto. Ele argumentou que fez sim campanha pró-Aécio Neves, adversário da petista na disputa, mas que em nenhum momento foi agressivo ou desrespeitoso a presidente Dilma.
LEIA MAIS
O governador colocou que o bom relacionamento com a presidente, teria sido um dos motivos da pouca participação dela na campanha eleitoral em Goiás.
“O resultado disso foi que a presidente Dilma quase não veio a Goiás nessas eleições, não gravou pra nenhum candidato a governador. Eu tenho certeza que isso é reflexo da forma como a tratei, de uma forma respeitosa, durante nosso relacionamento, especialmente nesse ano”, ressalta.
Marconi Perillo ainda informou que após a reeleição dele e de Dilma Rousseff, ele chegou a ligar para a presidente.
“Na terça-feira fiz uma ligação a ela e me atendeu. Em cinco minutos pra desejar a ela felicidade, sorte, pra que Deus a abençoasse. Ela me disse, eu estou muito feliz com sua vitória governador, conte comigo. Eu já a convidei, talvez ela venha aqui pra inauguração de um sistema na área de segurança”, descreve o governador.
Leia mais sobre: Política