23 de dezembro de 2024
Política

“Estamos muito animados nessa reta final. Tenho certeza da nossa vitória”, afirma Marconi em Ipameri

O ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, participou na noite de hoje de reunião com a população de Ipameri, ao lado da prefeita Daniela Vaz, representando o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição. “Vamos mostrar aos nossos adversários que Goiás é um canteiro de obras e serviços, e somente nós temos condições de dar continuidade a esse desenvolvimento”, afirmou.

“Sempre governei pensando no conjunto.
Meus primeiros investimentos foram feitos no ser humano. Bolsa para estudante pobre, Renda Cidadã, Cheque Moradia. Mas também fizemos pela saúde, educação, infraestrutura: todas as estradas goianas em excelente estado de conservação. E Zé Eliton é o único capaz de dar continuidade a esses avanços”, frisou.

Em seguida, destacou que é preciso também ressaltar que tem candidato da oposição que já está há mais de 30 anos na política e nunca trouxe nada para Goiás. “Só vive usando mentiras para tentar ganhar a qualquer custo, contra quem tem uma história de trabalho por Goiás. Não dá nem para comparar nosso time com o time de lá”, afirmou. “Como senador, as portas do meu gabinete estarão abertas para Ipameri”, acrescentou.

A prefeita de Ipameri, Daniela Vaz, pediu que toda a população de Ipameri saia às ruas pedindo votos para Marconi, Zé Eliton e a senadora Lúcia Vânia. Ela informou que já organizou para esta semana uma grande caminhada na cidade. “Marconi agora vai trabalhar mais ainda por Goiás e pelo País no Senado Federal. Se não fosse pelo Marconi nossa administração estaria fadada ao fracasso, porque mal temos recursos para pagar a folha. Marconi trouxe asfalto, mais de 600 Cheques Reforma; Vapt-Vupt, lago, Renda Cidadã, mais de R$ 20 milhões investidos em Ipameri. Precisamos dar continuidade a esse desenvolvimento. Peço que sejam soldados para conseguirmos dar continuidade ao desenvolvimento”, afirmou.


Leia mais sobre: Política