O governador José Eliton fez a entrega, nesta sexta-feira (20), em Nova Veneza, de vários benefícios à população, em solenidade realizada no Setor Benedito Fernandes Teixeira. Ele entregou a nova sede do Conselho Tutelar Thiago Luzine Peixoto; a segunda parcela de convênio com a Prefeitura para a construção da Praça Sustentável da cidade, no valor de R$ 60 mil, por meio do Cheque Mais Moradia Comunitário; R$ 350 mil para aquisição de caminhão compactador de lixo e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ambas com recursos do Programa Goiás na Frente.
“Hoje é um dia muito importante. Estamos andando o Estado de Goiás, entregando obras e serviços importantes e dando continuidade ao desenvolvimento econômico, de infraestutura, social, com foco no ser humano, com a conjugação de ações que buscam dar melhor qualidade de vida à população”, afirmou o governador.
José Eliton disse que Goiás tem pressa, o que motiva uma agenda intensa de trabalho e dinamismo. “Goiás tem pressa e nós vamos caminhando com pressa em uma agenda muito intensa de trabalho e dinamismo, respeitando as pessoas. Sou governador de Goiás respeitando as minhas origens de um povo mais simples e mais humilde”, pontuou.
A prefeita de Nova Veneza, Patrícia Amaral, agradeceu ao governador José Eliton “por dar continuidade a um governo realizador”. “Minha gratidão ao governador José Eliton por já ter demonstrado, assim como o governador Marconi Perillo, respeito e carinho por Nova Veneza”, declarou.
O deputado federal Marcos Abrão reforçou o preparo de José Eliton. “Faz parte da nova geração de políticos, daqueles que querem acertar. O meu reconhecimento e o meu compromisso com o senhor e com o seu governo”, afirmou.
O evento contou com a presença de lideranças e autoridades, entre elas, o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Cleomar Dutra; o prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende; o ex-senador Demóstenes Torres; ex-prefeito de Nova Veneza e ex-presidente da Agehab, Luiz Stival; e o ex-prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira.
{nomultithumb}
Leia mais sobre: Cidades