18 de novembro de 2024
Concursos • atualizado em 13/02/2020 às 00:02

Estado ainda não contratou empresa que realizará concurso da PM-GO

Para o preenchimento de 2,5 mil vagas na Polícia Milita (PM-GO) e 500 na Polícia Civil, o governo estadual prepara um concurso público. A expectativa de divulgação do edital é para julho.

No entanto, segundo a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), ainda está na fase de contratação da empresa que realizará o certame. Ao Diário de Goiás, a Escola de Governo Henrique Santillo informou que ainda não foi escolhida a empresa.

Havia a expectativa de que o cronograma do concurso de soldados fosse divulgado no início de maio, mas não se concretizou. À época o vice-governador José Eliton a mesma coisa, que estava em fase de contratação da empresa.

“A Segplan está em fase de contratação da instituição que realizará o concurso. Dentro do cronograma apresentado pela Segplan, nós temos este mês e o mês de maio para construir a contratação e a expectativa é de que no mais tardar no mês de julho estar apresentando o edital”, informou José Eliton ao Diário de Goiás no dia 29 de abril.

O projeto de lei referente à criação dos cargos para agentes de 4ª classe da Polícia Civil e soldados de 3ª classe da PM-GO também foi aprovado em abril.

Leia mais:


Leia mais sobre: Concursos