O candidato ao Governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB), criticou os números da pesquisa Ibope divulgada na última sexta-feira (21). “Esses números do Ibope são um escárnio. Isso é totalmente na contramão de todas as outras pesquisas e, inclusive, as internas. A gente sabe as razões que levaram a apresentação desses números”, disse ele, em coletiva de imprensa, durante sabatina promovida pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).
Segundo Daniel Vilela, as pesquisas internas apontam um cenário consolidado de segundo turno em Goiás, além de um cenário atípico, em que as pessoas ainda não decidiram o voto. “Nós observamos um ambiente atípico onde a decisão se dará nos últimos dias, portanto, iremos intensificar nossa agenda nesses últimos 15 dias. Acreditamos que os goianos sabem da necessidade de uma nova mudança política em goiás, e estarão tomando essa decisão no dia 7, escolhendo o nosso projeto”, disse ele.
O candidato afirmou que, se eleito, recriará a Secretaria de Agricultura e Pecuária em Goiás, e afirmou que a pasta é simbólica para o Estado. “O Estado que é eminentemente agrícola precisa ter uma secretaria que tenha a responsabilidade de promover, induzir, ouvir e dialogar com o segmento para encontrar soluções para os problemas vividos, um ambiente mais factível para estimular investimentos no setor, que é o mais representativo economicamente em Goiás”, ressaltou Daniel Vilela.
Leia mais:
- Na Faeg Ronaldo Caiado destaca que vai usar o sistema S para qualificar a mão de obra
- Em sabatina, Raquel promete intensificar ações para o setor agropecuário
Leia mais sobre: Daniel Vilela / faeg / Goiás Últimas Notícias / Política