Após atropelar dois homens em frente a uma distribuidora de bebidas no Parque Santa Rita, região Oeste de Goiânia, uma mulher de 29 anos foi presa. O caso aconteceu na noite de sábado (30) e foi gravado por câmeras de segurança do local. A mulher foi identificada como esposa de um presidiário e teria se aproximado do comércio em um veículo, acompanhada pelo tio do marido.
Segundo as informações, a mulher foi até a distribuidora e parecia conversar com alguns homens. Após um tempo de conversa, a autora deu ré no veículo e avançou, atropelando os homens.
Uma das vítimas que estava na distribuidora foi identificado como um homem de 43 anos e foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) em estado grave. Ele estava com traumatismo craniano e outras faturas.
A motorista fugiu da distribuidora e as autoridades realizaram patrulhas para localizá-la. Na residência da suspeita, a tia do presidiário foi encontra e, então conseguiram informações para encontrar a autora e o veículo utilizado, em Aparecida de Goiânia.
A suposta esposa do presidiário foi autuada por tentativa de homicídio doloso. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
Leia mais sobre: Atropelamento / Distribuidora / Esposa de presidiário / Cidades