22 de dezembro de 2024
IGREJA CASA

Esposa de Davi Passamani pede divórcio após nova acusação de importunação sexual

Após as acusações, Passamani teria ido para São Paulo e não retornado para casa
Davi Passamani renunciou ao cargo de presidente e líder da Casa. (Foto: reprodução/redes sociais)
Davi Passamani renunciou ao cargo de presidente e líder da Casa. (Foto: reprodução/redes sociais)

Após as denuncias de importunação sexual, a pastora Giovanna Lovaglio pediu divórcio ao pastor Davi Passamani, conforme informou o Fuxico Gospel. O portal afirmou que fontes ligadas à Igreja Casa confirmaram a informação, mas ainda não foi oficializada ao público pelas partes envolvidas. Davi Passamani renunciou ao cargo de presidente e líder da Casa após ser acusado por uma fiel de importunação sexual, no dia 20 de dezembro.

A decisão da renúncia foi anunciada por Passamani no dia 24 do mês passado, que afirmou ser definitiva. O pastor já havia sido denunciado pelo mesmo crime em 2020, mas o caso foi arquivado.

De acordo com o portal, as fontes informaram que desde que veio à tona a nova denúncia de importunação sexual contra Passamani, ele teria ido para São Paulo e não retornou. O cargo de Davi foi assumido por Giovanna, que era vice-presidente da Casa.

Além disso, nas biografias dos perfis do Instagram de Passamani e Lovaglio constava que eram casados, mas ambos já retiraram a informação. A confirmação do divórcio teria sido dada à liderança da Igreja, mas os demais membros aguardam um posicionamento oficial e público quanto a isso em breve.

Importunação sexual

No dia 20 de dezembro uma mulher denunciou o pastor Davi Passamani por importunação sexual em Goiânia. Segundo a vítima em depoimento para a Polícia Civil, o pastor teria ligado para ela por vídeo-chamada e se masturbado, narrando uma fantasia erótica.

Inicialmente, ele teria mandado uma mensagem perguntando se a vítima estava bem e ao responder que sim, agradeceu ao pastor pelas orações que fez por ela. Em seguida, o pastor pergunta sobre o relacionamento da mulher e descobre que estava chegando ao fim. Então, Passamani pergunta se poderia confiar na vítima para confissões e, diante da positiva, começa a narrar uma fantasia erótica que imaginou com ela.

Depois da conversa por mensagem, Passamani teria ligado para a vítima e mostrado o pênis. Segundo a mulher, ele desligou a ligação após se auto-satisfazer, mas que continuou enviando mensagens, não mais respondidas por ela.


Leia mais sobre: / Variedades