O suspeito de matar o empresário Anor Pereira da Silva, de 28 anos, foi identificado como Flávio Fernandes da Silva. O crime ocorreu na saída de um bar, no Setor Marista, no último dia 23, em Goiânia.
O delegado Thiago Torres, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, apresentou um vídeo na manhã de hoje (02), com imagens das proximidades do bar, já que o sistema de monitoramento do estabelecimento estava estragado. Segundo o delegado, é possível perceber a dinâmica do crime.
De acordo com o delegado, Flávio estava acompanhado da namorada e de mais dois casais no bar. Por causa de um esbarrão, um dos amigos dele discutiu com a vítima. Na saída do bar eles se estranharam e discutiram novamente. Ainda segundo Thiago Torres, Anor, Flávio e os amigos dele estavam embriagados.
Anor, que foi atingido por um tiro na cabeça, estava no carro, quando Flávio desceu de um veículo de luxo e efetuou dois disparos contra ele. O suspeito nega que tenha atirado na vítima. Os amigos de Flávio que estavam em outro automóvel fugiram após os disparos.
A arma é uma pistola, calibre 380, que ainda não foi apreendida. O carro utilizado por Flávio na noite do crime ainda não foi encontrado. Após ter assassinado Anor, Flávio foi para casa, trocou de veículo e seguiu para o município de Caldas Novas, onde permaneceu até a última sexta-feira (28), quando foi preso.
Flávio Fernandes da Silva é empresário do ramo de autopeças e tem passagens pela polícia por furto e receptação. De acordo com a polícia civil, as namoradas dos amigos de Flávio, os funcionários do bar e outras testemunhas já foram ouvidas.
Ainda restam os depoimentos dos amigos de Flávio para saber qual foi exatamente a participação deles no crime.
Leia mais: VÍDEO/Delegado explica a prisão de acusado de matar empresário
Leia mais sobre: Cidades