Após a aprovação da PEC da Previdência em primeiro turno na Assembleia Legislativa, o secretário de governo, Ernesto Roller, disse acreditar que a base do governador Ronaldo Caiado está “consolidada, firme e coesa”.
Para Roller, o resultado de 26 votos alcançados à favor da PEC “anima” o governo.
“Alcançamos 26 votos e isso nos anima, de que há uma consolidação política no governo de Ronaldo Caiado, e as medidas aqui adotas consolidam administrativamente na medida em que criam alternativas para essa grave crise fiscal que vive o estado e com isso podendo apresentar os resultados que são desejados pela população”, afirmou.
Apesar da vitória em primeiro turno, o secretário disse que ainda é preciso prudência até o fim de todas as votações, que deve ocorrer na sessão extraordinária marcada para este sábado (21). “Mas estamos extremamente otimistas com nossa base que tem se mostrado coesa e com o espírito público necessário para a implementação dessas medidas que em um primeiro momento pode parecer contra este ou aquele certo grupo, mas na verdade elas são a favor do estado de Goiás”, reiterou.
Leia mais sobre: Política