Um dia após a conquista da Copa Verde diante do Paysandu, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, recebeu a reportagem do Diário de Goiás. Uma entrevista conduzida pelo colunista Charlie Pereira, abordou vários assuntos relacionados a administração do dirigente.
Confira todos os campeões na história da Copa Verde
Perguntas relacionadas a vários temas foram respondidas pelo mandatário do Goiás. Campanha no Campeonato Brasileiro, meta de uma grande campanha na Copa Sul-Americana, Estádio Hailé Pinheiro, relação com a torcida e o futuro do clube esmeraldino. Todo conteúdo deste bate-papo será compartilhados pelo Diário de Goiás nos próximos dias.
A título da Copa Verde foi o primeiro assunto e Paulo Rogério Pinheiro citou a importância da competição para o Goiás. Ele imagina que com o passar dos anos, a disputa pode crescer em nível técnico e no interesse de anunciantes.
Em conversa com a CBF ele revelou ter apresentado algumas sugestões como a participação de clubes da Federação Mineira, como Atlético, Cruzeiro e América. “Trazendo esses três clubes de Minas Gerais, com certeza você terá o interesse da TV Fechada e patrocinadores para isso, ultrapassando a barreira de R$ 1 milhão de premiação. Quem sabe não se tornar forte como a Copa do Nordeste”.
Leia mais sobre: Copa Verde / Goiás Esporte Clube / Paulo Rogério Pinheiro / Esportes / Goiás Esporte Clube