21 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:47

Enil Filho recebe apoio de presidentes da OAB de Trindade e de Posse

“A OAB deve ser independente e não pode ter nenhum alinhamento político-partidário”, afirma Enil. (Foto: Assessoria de imprensa)
“A OAB deve ser independente e não pode ter nenhum alinhamento político-partidário”, afirma Enil. (Foto: Assessoria de imprensa)

Durante encontro, os presidentes da subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Trindade, Theodorley Rodrigues Magalhães, e de Posse, Jucemar Bispo Alves, manifestaram apoio ao pré-candidato Enil Henrique de Souza Filho, que disputará a presidência da OAB-GO.

De acordo com os presidentes, a “proximidade com os advogados” e o “empenho de Enil para resolver problemas que precisam de solução há tempos” são os pontos que merecem destaque na atuação do advogado.

“Enil é, para mim, uma pessoa experiente, que conhece a instituição que preside e tem muito conhecimento do que é a Ordem”, afirmou Theodorley. “É amigo e está sempre de prontidão para receber as pessoas que precisam. É essa receptividade dele que me faz acreditar que será assim com todos”, acrescentou.

Para Jucemar, o ponto mais forte do pré-candidato é a defesa que faz pela classe. “Enil deu mais visibilidade e importância aos advogados do interior. É uma pessoa que mantém os pés no chão”, afirmou.

Compromisso

Enil Filho registrará, nesta quinta-feira (17), documento que visa garantir a autonomia da OAB-GO, por meio de compromisso público de independência político-partidária, no 3º Tabelionato de Notas, localizado no setor Marista, em Goiânia.

“A OAB deve ser independente e não pode ter nenhum alinhamento político-partidário”, ressaltou o pré-candidato, após prometer não se candidatar em partido político durante a gestão à frente a Ordem. 

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades