A Enel Distribuição Goiás anunciou na manhã desta segunda-feira (14) uma nova campanha de negociação da empresa, em que os clientes poderão parcelar contas em atraso em até 12 vezes, com uma entrada de 10% do valor da dívida mais 11 parcelas na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento.
O parcelamento pode ser realizado de forma rápida e fácil até o dia 30 deste mês por meio do aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa, neste link. Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.
Conforme a companhia, dois pontos de atendimentos serão montados na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg).
Um dos pontos será externo com uma loja móvel e outro interno, ambos com dois atendentes cada, que estarão aptos a fazer negociação de dívidas e tirar dúvidas dos clientes. “A Enel é sensível ao momento que o país está passando, de crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19. Muitas famílias tiveram sua renda reduzida durante este ano e queremos facilitar a vida dos clientes”, afirma o diretor-presidente José Luís Salas.
Leia mais sobre: Enel Goiás / Destaque 2 / Economia