São sete jogos e nenhuma vitória. Enderson Moreira tem um aproveitamento de apenas 9,5% no comando do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro. Derrotas para Santos, Fluminense, Atlético Mineiro, Flamengo e Bragantino – empates diante de Bahia e Botafogo.
Boa parte da torcida demonstra insatisfação e pede nas redes sociais a saída do técnico que disse compreender as cobranças dos esmeraldinos, mas ressalta que a equipe vem evoluindo nos últimos jogos.
“Quem está acompanhando os jogos está observando. Se não estão vendo nenhum tipo de evolução é natura que peçam a troca do treinador. A coisa mais tranquila que tem é trocar treinador no Brasil. Temos que acreditar que teremos força para recuperar, mas se é troca de treinador que a torcida quer, isso não é muito difícil de acontecer”.
Enderson Moreira lamenta as poucas opções no mercado “estamos no fim de feira” e ressalta a necessidade de ter inteligência para buscar peças para reforçar a equipe que tem apenas 11 jogos e que ocupa a última posição na tabela de classificação da Série A.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Destaque / Esportes / Goiás Esporte Clube