12 de setembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Enderson descarta jogo especial contra o Goianésia

Técnico Enderson Moreira. (Foto: Site Goiás EC)
Técnico Enderson Moreira. (Foto: Site Goiás EC)

Na manhã deste sábado (5), o técnico Enderson Moreira comandou o último treinamento do Goiás Esporte Clube visando o jogo contra o Goianésia, neste domingo as 16 horas na Serrinha, pela 9ª Rodada do Campeonato Goiano.

Único time que bateu o Verdão na temporada, o Goianésia está engasgado na garganta de alguns jogadores. Durante a semana o zagueiro Wesley Matos e o lateral Juninho comentaram esse desconforto pelo resultado no confronto no Estádio Valdeir José de Oliveira.

O técnico esmeraldino tem outra visão em relação ao confronto no 2º turno e não encara o jogo como especial. “No futebol não podemos levar essas questões, levar uma coisa que aconteceu em um dia e trazer para o jogo de volta. Não tem nada de mais, de especial porque foi uma equipe que nos derrotou por competência deles. Estamos muito preocupados em fazer um bom jogo e buscar a vitória. É assim que nos preparamos para todos os confrontos”.

Time definido

O atacante Carlos Eduardo, um dos destaques do time no Goianão, está de volta depois de cumprir automática pelo 3º cartão amarelo. O volante Willian que ficou fora dos dois últimos jogos, por opção técnica, entra no lugar de Ramires. Outra novidade é a escalação do garoto Léo Sena no lugar do meia Wagner que está suspenso.

Escalação: Renan; Suelinton, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Willian, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.

Promessa

O meia Léo Sena será titular pela 1ª vez no Goiás Esporte Clube. Durante o Campeonato Goiano, ele chegou a ser relacionado e entrou em alguns jogos. É sua primeira temporada no time profissional.

Natural de São Paulo, Léo Sena tem 20 anos e veio para a Serrinha depois de enfrentar o Goiás na Copa São Paulo de Juniores. Na oportunidade ele estava defendendo o Rio Claro.

Enderson espere a evolução e mais experiência do jovem jogador com o passar dos jogos. “O Léo já teve a participação em alguns momentos dos jogos, percebemos que quando ele entrou, ele tentou correr muito atrás da bola e acho que hoje ele está mais centrado, entendendo um pouco mais como as coisas funcionam”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários