O rendimento do Goiás Esporte Clube vem sendo bastante criticado na atual temporada. A eliminação na Copa do Brasil aumentou o arsenal de críticas em cima do trabalho do técnico Enderson Moreira.
Campeão Brasileiro da Série B em 2012, e comandante na excelente campanha na Série A em 2013 quando a equipe chegou a brigar por uma vaga na Libertadores, Enderson em sua entrevista coletiva antes da decisão do Campeonato Goiano fez um desabafo.
Segundo ele, a pressão em cima do seu trabalho já era algo esperado. “Quando eu voltei para o Goiás, a única certeza que eu tinha é que todas as armas estariam apontadas para mim e no primeiro tropeço tudo cairia. Caiu quando fazíamos campanhas vitoriosas, não vai cair quando temos qualquer tipo de derrota. As pessoas as vezes ficam incomodadas com quem é honesto e sério. Isso incomoda muita gente. Nós precisamos dar uma resposta todos os dias, a gente não pode perder jogo nenhum”.
Decisão
Na manhã deste sábado (30), o Goiás fechou os portões para torcedores e profissionais de imprensa. Mistério na preparação do Verdão que encara o Anápolis neste domingo no confronto de ida da decisão do Campeonato Goiano no Estádio Jonas Duarte.
Enderson Moreira prega respeito ao adversário e cita a experiência como ponto forte do rival. “É um time que tem jogadores experientes e vitoriosos, como o Euzébio que foi bicampeão brasileiro, Felipe campeão da Copa do Brasil, Toró com uma grande bagagem e outros jogadores de muita qualidade. Tem um treinador muito inteligente e que sabe bem utilizar as opções que tem no elenco”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube