O Goiás Esporte Clube deve anunciar nas próximas horas a contratação do zagueiro William, 22, que estava no Luverdense, para compor seu sistema defensivo para sequência da temporada.
A ideia é a de que o jogador chegue ao Goiás para reforçar a defesa após a saída de Eduardo Brock, contratado antes do início da temporada, e que foi emprestado ao Ceará até o fim da Série A.
O presidente do Goiás Marcelo Almeida confirmou a informação em entrevista à Rádio Sagres 730.
“Tivemos uma proposta para que o Brock fosse para um time da Série A, como aconteceu. Tivemos uma proposta para o Raphael ir para um clube de fora, como de fato está indo. Perdendo dois zagueiros, a gente precisa repor, pois estamos apenas com David (Duarte), Edcarlos e Victor (Ramos). É um atleta que o Hélio queria no ano passado, eu vi alguns vídeos e gostei. É um jogador que chega para somar e, ao mesmo tempo, ser uma aposta”, disse o presidente.
Antes do Luverdense, William atuou por Juventude e Concórdia-SC. No entanto, seu principal destaque foi pela equipe de Lucas do Rio Verde (MS), onde esteve em campo em 28 oportunidades marcando dois gols.
Com a provável saída de Raphael Cruz para o futebol estrangeiro, devido a falta de oportunidade com o técnico Ney Franco, o Goiás tem à disposição apenas David Duarte, Edcarlos e Vitor Ramos, que ainda não estrou na equipe.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube