05 de dezembro de 2025
Desenvolvimento Econômico

Empresas interessadas no Dianot devem entregar documentação até 13 de outubro

Prefeitura e Governo de Goiás apostam em desenvolvimento acelerado para a região leste de Aparecida
Prefeito Leandro Vilela e presidente da Codego, Francisco Jr., reforçam prazo para entrega da documentação de empresas interessadas no Dianot, em Aparecida de Goiânia. Foto: Jhonney Macena.
Prefeito Leandro Vilela e presidente da Codego, Francisco Jr., reforçam prazo para entrega da documentação de empresas interessadas no Dianot, em Aparecida de Goiânia. Foto: Jhonney Macena.

As empresas que pretendem se instalar no Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), em Aparecida de Goiânia, têm até o dia 13 de outubro para entregar a documentação exigida pelo edital. O material deverá ser protocolado na sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), em Goiânia.

O prazo foi reforçado nesta quarta-feira (1º) pelo prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e pelo presidente da Codego, Francisco Jr., durante reunião no gabinete municipal. Eles destacaram que todos os detalhes sobre a entrega estão disponíveis no site codego.com.br e no canal da Seinfra Goiás no YouTube (@infraestruturagoias), que conta com o vídeo “Esclarecimentos e dúvidas sobre o Dianot”.

Segundo Vilela, o município vem atuando para garantir agilidade e atratividade ao polo. “Esse é um polo extraordinário, um grande investimento feito pelo Governo de Goiás em Aparecida. O município está fazendo a sua parte, simplificando processos e procedimentos para tornar mais fácil e ágil a instalação das empresas na nossa cidade”, afirmou.

Francisco Jr. destacou a confiança do Estado na adesão empresarial. “São muitas empresas boas enxergando Aparecida como a bola da vez. O Dianot já é um sucesso e, em breve, será um sucesso compartilhado com milhares de pessoas porque vai gerar muitos empregos e desenvolvimento na cidade.”

Com 2 milhões de metros quadrados e 359 módulos industriais disponíveis, o Dianot é fruto de parceria entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Aparecida. O distrito recebeu R$ 576 milhões em investimentos e é o segundo maior polo agroindustrial do estado, com capacidade para abrigar até 200 empresas. A expectativa é de geração de cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia / Cidades