Na madrugada desta terça-feira (14), um comerciante de 46 anos foi preso, transportando cerca de uma tonelada de cabeamento elétrico de procedência duvidosa na BR 364, no perímetro urbano de Jataí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando agentes da PRF abordaram um veículo de auto socorro que transportava uma Ford Ranger e ao fiscalizarem a caminhonete, os agentes encontraram uma carga coberta por lona.
Ao perguntar ao responsável pelo carro sobre a carga, ele respondeu que se tratava de material reciclável. Ao levantar a cobertura que protegia o carregamento, os agentes encontraram cerca de uma tonelada de cabeamento elétrico sem documentação fiscal.
O condutor da caminhonete que estava acompanhado de um passageiro de 56 anos informou à PRF que havia comprado o material elétrico em uma cidade vizinha.
Como ele e seu amigo não portavam documentos pessoais e o material transportado não tinha procedência, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes local.
Leia Mais:
- PRF retira de circulação veículo transportando carga de forma perigosa na BR-060
- Empresário da Rua 44 é preso na BR 153 com lança perfumes e armamentos
- Veterinário é preso transportando tartarugas irregularmente
Leia mais sobre: Cidades