30 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:41

Fortesul diz ter sido surpreendida com prisão de Tiago

O Grupo Fortesul, empresa onde o suspeito apresentado pela Polícia como provável autor de quase 40 crimes, Tiago Henrique Gomes da Rocha, divulgou nota na tarde desta quinta-feira (16) para informar que como funcionário, o homem mantinha “condutas irrepreensíveis”. Foto: Mirelle Irene. 

Segundo a nota, Tiago está em fase de experiência e não tinha contato com armas de fogo no local de trabalho. “Foi contratado em agosto desse ano para trabalhar na divisão de vigilância desarmada da empresa”.

Além disso, o vigilante apresentou certidão criminal negativa e todos os demais documentos exigidos pela empresa. 

NOTA FORTESUL

Confira a nota na íntegra: 

O Grupo Fortesul, através de seu representante legal, vem à público informar que foi surpreendida com a notícia veiculada pela imprensa a respeito de um vigilante que pertence ao seu quadro de funcionários. Informa que irá aguardar o andamento da investigação envolvendo o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, que até então, apresentava condutas irrepreensíveis em seu ambiente de trabalho.

Tiago está em fase de contratação de experiência com a empresa, pois foi contratado em agosto desse ano para trabalhar na divisão de vigilância desarmada da empresa. O vigilante passou por todo o processo necessário para a contratação, tendo apresentado certidão criminal negativa, diploma de formação de vigilantes em escola autorizada pelo Ministério da Justiça, com registro do certificado junto à Polícia Federal, e uma Declaração de Conclusão do Curso de Reciclagem feito em fevereiro de 2013, que possui como pré-requisito a aprovação em exame psicotécnico. Realizou ainda todos os procedimentos formais exigidos pela Empresa para sua contratação, dentre eles o exame admissional.

A empresa reafirma o seu compromisso com os serviços de vigilância prestados aos seus clientes, o que tem motivado investimentos em tecnologia e capacitação de profissionais em todas as suas unidades.

{youtube}GAeups9Yhqk?list=UUXhcyDuM8tT7TX44BjUvT4A{/youtube}

LEIA MAIS:

Com comoção e revolta de familiares das vítimas, polícia apresenta ‘serial killer’ e detalha investigação.

Mãe de uma das vítimas de motoqueiro em Goiânia se diz “aliviada”.


Leia mais sobre: Cidades