08 de agosto de 2024
Economia

Empreendedorismo no setor da Moda mostra a capacidade do povo goiano, destaca futuro governador

Durante inauguração do novo empreendimento do grupo Mega Moda, o Mega Moda Park, o governador eleito, Ronaldo Caiado fez uma analise do poder da economia goiana e da força do empreendedorismo que nasce em todas as cidades goianas.

“Enxergo aqui a grande alternativa que temos para fomentar a geração de emprego. Um empreendimento como esse realça e mostra a qualidade daquilo que é produzido e comercializado no Estado de Goiás. A capacidade criativa, o mercado da moda, a confecção, tudo isso dá a dimensão do prestígio e capacidade do trabalho goiano“, discursou o governador eleito.

Durante a solenidade, o presidente do grupo Mega Moda, Carlos Luciano Martins Ribeiro, apresentou o projeto do complexo e solicitou apoio de Caiado para temas relevantes aos comerciantes locais, como o apoio aos polos de confecção no interior, a conclusão da Avenida Leste-Oeste e a revitalização da Praça do Trabalhador.

Segundo o democrata, uma das prioridades do plano de governo vitorioso nas urnas no dia 7 de outubro é o estabelecimento de parcerias, em todos os níveis do governo, com o Sistema S, em especial no que diz respeito à capacitação de pequenos empresários no interior. Além disso, reafirmou que buscará estabelecer parceria com a Prefeitura de Goiânia.

“Vou buscar total sintonia com o prefeito Iris Rezende (MDB) para revitalizar a Praça do Trabalhador e transformar aquele local em símbolo de qualidade de vida, cidadania e patrimônio histórico. Os comerciantes terão condições de exercer suas atividades com dignidade e os clientes, tranquilidade para fazer suas compras”, garantiu.

Os discursos da noite foram marcados por elogios às primeiras medidas anunciadas por Caiado para o próximo ano e por demonstrações de confiança no futuro de Goiás.  “Em vez de gastar dinheiro com autopropaganda, eu farei que o recurso destinado à publicidade venha mostrar isso daqui, a capacidade de Goiás, a pujança, a qualidade do trabalho, a condição competitiva, uma política de comunicação que invista no potencial dos goianos”, acrescentou. 


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