O torcedor do São Paulo já está com a calculadora na mão, desesperado e fazendo contas para ver até onde existe a possibilidade de classificação do time para a 2ª Fase da Copa Libertadores da América.
Com altos e baixos na temporada, a equipe tricolor voltou a decepcionar na competição sul-americana. Depois de perder para o The Strongest em casa e empatar com o River Plate em Buenos Aires, o São Paulo apenas empatou com o Trujillanos da Venezuela.
1×1 foi o placar do jogo realizado nesta quarta-feira (16), no Estádio José Alberto Peres, na cidade de Valera-VEN.Com o resultado o clube brasileiro soma apenas 2 pontos em 3 jogos realizados – 3º colocado no Grupo 1.
O atacante Rojas fez o gol do Trujillanos, o empate do São Paulo veio com Paulo Henrique Ganso. O próprio meia desperdiçou pênalti logo na sequência ao chutar a cobrança na trave.
No dia 5 de abril, o São Paulo volta a campo para enfrentar novamente o Trujillanos, desta vez na capital paulista. A liderança neste Grupo 1, pertence ao The Strongest que tem 7 pontos, na sequência vem o River Plate com 5 pontos.
Ficha Técnica – Trujillanos 1×1 São
Local : José Alberto Peres, em Valera (VEN) Árbitro : Wilson Lamouroux (COL) Auxiliares : Alexander Leon e Dionisio Ruiz (COL)
Trujillanos-VEM: Pérez; Granados, Erazo, Cuevas e Páez; Osorio, Nieves (Britos), Cova e Sosa (Gonzalez); Rojas (Vivas) e Cabezas. Técnico: Horacio Matuszyczk.
São Paulo: Denis; Bruno (Caramelo), Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión (Rogério), Ganso e Carlinhos (Kelvin); Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.
Leia mais sobre: Esportes