04 de janeiro de 2025
Esportes

Empate em clássico de fortes emoções entre Goiás e Atlético

Goiás 2x2 Atlético. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Goiás 2x2 Atlético. (Foto: Rosiron Rodrigues)

 

Valeu o ingresso para o torcedor que compareceu ao Serra Dourada e acompanhou um excelente jogo entre Goiás e Atlético pela 15ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

1º Tempo

Duas vezes com Carlos Eduardo, depois Léo Lima e por último com Léo Sena. O Goiás criou quatro oportunidades para abrir o marcador, mas não conseguiu.

No futebol um ditado normalmente se torna regra: quem não faz leva. E o Atlético chegou ao gol em um belo chute do atacante Alison de fora da área, no ângulo do goleiro Ivan. Dragão 1×0.

2º Tempo

Precisando de uma reação da equipe, o técnico Léo Condé colocou Cassiano no lugar do volante Wendell. Com três atacante o Goiás se foi com tudo para buscar o empate e aos 9 minutos o atacante Rossi aproveitou uma assistência de Carlos Eduardo para marcar.

Seis minutos depois a virada esmeraldina em um pênalti cometido por Marllon em cima de Rossi. Léo Lima cobrou e o Verdão virou o jogo – 2×1 no Estádio Serra Dourada que recebeu 8.296 pagantes.

A partir daí o Atlético começou a ter a posse de bola e o Goiás recuou o time. Veio o castigo – Michel acertou um cruzamento e Alison apareceu como elemento surpreso no meio da defesa e tocou para o fundo das redes.

Empate em 2 a 2 em um excelente clássico pelo Campeonato Brasileiro que tem o Atlético com 29 pontos e o Goiás com 15 pontos. Na próxima rodada os atleticanos enfrentam o Londrina, enquanto os esmeraldinos encaram o Náutico.

Ficha Técnica – Goiás 2×2 Atlético

Local – Estádio Serra Dourada em Goiânia-GO

Renda – R$ 99.255,00

Público – 8.296 pagantes

Árbitro: Raphael Lucas (SP – Fifa)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Goiás: Ivan; Johnatan (Patrick), Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Willian, Wendell (Cassiano), Léo Lima e Léo Sena (Higor Leite); Rossi e Carlos Eduardo. Técnico: Léo Condé.

Atlético: Márcio; Matheus Ribeiro (Ednei), Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Willian Schuster (Soares), Marquinho e Magno Cruz; Gilsinho (Jorginho) e Alison. Técnico: Marcelo Cabo.


Leia mais sobre: Esportes