Emilly encontrou a aposentada que se dedicou à fazer da ex-BBB a campeã do reality -e deu certo, já que a sister saiu vitoriosa e com o prêmio de R$ 1,5 milhão no bolso.
Luciane Santiago diz ter gastado cerca de R$ 1,2 mil votando em Emilly no “BBB17”. O motivo de tanta dedicação é a semelhança entre a vencedora do “Big Brother Brasil” e a filha da aposentada, Maria Clara, de 19 anos, morta há 4 meses vítima de leucemia.
O encontro entre as duas aconteceu em um hotel no Rio. Segundo Luciane, que conversou com o jornal “Extra”, a sister já conhecia a história do dinheiro gasto em ligações e SMS para o “BBB” e se ofereceu para ressarcir o valor.
“Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo”,disse Luciane para o “Extra”. “A Emilly se propôs a pagar o dinheiro que eu gastei votando nela, mas eu não quis. Não quero nada dela a não ser o amor que eu tenho por ela. Muita gente me julgou, me criticou, dizendo que eu quero o dinheiro dela, mas eu não estou atrás dela para pedir dinheiro.” (Folhapress)
Leia mais:
- Ex-BBB Emilly conhece a cantora Valesca Popozuda no Rio de Janeiro
- BBB 17: Emily chega a delegacia para depor sobre caso de agressão
- Delegada abriu investigação contra Ex-BBB após clamor na internet
Leia mais sobre: Entretenimento