Nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro o Vila Nova enfrentou três equipes que estão na faixa do acesso para elite do futebol nacional. Bateu Vasco e CRB e empatou o clássico contra o Atlético. Antes da bola rolar para essa difícil sequência a expectativa não era das melhores, mas agora o disco virou e o torcedor colorado está empolgado e quer mais.
Nesta terça-feira (13), o Vila Nova encara o Paraná Clube, as 19h15, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Um adversário que está atrás do Tigrão na tabela de classificação da Série B.
Vitor Bolt suspenso é desfalque para o técnico Guilherme Alves que não divulgou a escalação colorada para o confronto. O zagueiro Vinícius Simon que devido a uma febre foi vetado do jogo contra o CRB, também está fora da partida.
As possibilidades para a formação do Vila passagem pela entrada de Caíque no lugar de Bolt ou a entrada de Reniê na zaga com Reginaldo sendo deslocado para o meio campo.
Vila Nova: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Geovani, Caíque e Fagner; Fabinho, Patrick e Moisés.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube