O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), esteve reunido com membros do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia (Sinatran) na tarde desta quinta-feira (20). Na ocasião, o prefeitável destacou que pretende intensificar ações voltadas para os que ainda estão indecisos.
Ele disse que nos programas eleitorais tem feito pedidos para que o cidadão opte pelas propostas que ele tem apresentado durante a campanha.
“Estamos fazendo de tudo. Intensificando caminhadas, levando propostas. Gravamos hoje para os indecisos, buscando um pouco mais de atenção para o nosso programa eleitoral. Estamos fazendo de tudo para que os indecisos procurem perceber um pouco mais as nossas propostas, que são viáveis para Goiânia, não colocamos nada que não possam ser realizado”, destacou.
O candidato prometeu valorizar o trabalho dos servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, dando condições de trabalho. Ele ressaltou que é preciso investir em Educação no Trânsito e melhorar a sinalização na cidade.
Pesquisas
Questionado sobre as pesquisas eleitorais, o candidato do PSB, disse que diferente do primeiro turno, espera que os institutos se aproximem mais do cenário real. “Nós temos as nossas pesquisas que são diárias. Nós já temos os números diários. Esperamos que as pesquisas aproximem mais do que no primeiro turno, a maioria errou. Tirando o instituto Veritá que aproximou dentro da realidade e que não venham com as distorções absurdas, incluindo o Ibope, que nunca acerta em Goiás”, afirmou.
Protesto
No momento em que chegou à sede do Sinatran, um grupo de sindicalistas ligados à CUT e ao Sindsaúde, fizeram protesto contra o governo do estado. Trabalhadores da Saúde Estadual estão em greve. Vanderlan foi até o carro de som e destacou que aquilo que compete a ele no município de Goiânia atuará. Em seguida, os sindicalistas saíram do local e Vanderlan entrou para a sede do Sinatran.
Leia mais sobre: Política