Durante visita a Goiânia, o ministro das Cidades, Bruno Araújo destacou ações a serem retomadas pelo Governo Federal na área da Habitação. O gestor veio a capital de Goiás e se reuniu com governadores que compõem o Fórum Brasil Central. De acordo com o ministro, a partir de março deverão ser reiniciadas contratações do programa Minha Casa minha Vida.
“A partir de março temos a expectativa de iniciar as contratações do Minha Casa minha Vida. Vamos contratar esse ano de 550 a 600 mil unidades habitacionais pelo Minha Casa Minha Vida”, destacou.
Bruno Araújo também lembrou que em maio do ano passado, a situação era bastante crítica, mas que hoje foi modificada. Ele espera que em 2017, seja possível permitir melhor organização dos programas em execução.
“Nós tínhamos em 2016, milhares de obras paralisadas no país, nós tínhamos meses de atrasos nos pagamentos. Viramos o ano de 2017, este ano da organização administrativa e financeira. Não temos nenhuma pendência dentro do Ministério das Cidades”, declarou.
Leia mais sobre: Cidades