22 de dezembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 20/11/2020 às 20:00

Em visita à 57ª Exposição Agropecuária, Caiado enaltece o setor: “O que seria da economia brasileira?”

Ciado e Iris em evento da 57ª Exposição e Agropecuária. (Foto: Thyago Humberto, Diário de Goiás).
Ciado e Iris em evento da 57ª Exposição e Agropecuária. (Foto: Thyago Humberto, Diário de Goiás).

O governador Ronaldo Caiado (DEM) visitou a 57ª Exposição Agropecuária, na tarde desta sexta-feira (20/11), e destacou a importância da agropecuária para a economia brasileira e relembrou o quão difícil foi defender esta bandeira no Brasil. “Àquela época defender produtor rural era duramente demonizado”.

“Jamais neguei minhas origens, enfrentei os maiores debates dentro do Congresso Nacional. Àquela época que defender produtor rural era duramente demonizado, hoje o pessoal respeita e reconhece esse setor, que com toda crise, se não fosse ele hoje, o que seria da economia brasileira. O Brasil é respeitado, porque o presidente da república hoje é o único chefe de poder no mundo que pode sentar e dizer ‘eu sustento, eu alimento 220 milhões de brasileiros com minha classe rural e ainda alimento mais um bilhão de pessoas fora das minhas fronteiras do Brasil”, disse Caiado.

Além do governador, o prefeito Iris Rezende (MDB) esteve no local, deputados, secretários e empresários ligados à agropecuária, que é um dos principais setores da economia goiana e brasileira. Em Goiás responde por relevante participação no PIB do estado.


Leia mais sobre: Destaque 2 / Política