23 de dezembro de 2024
Política

Em vídeo, bispo Oídes, da Assembleia de Deus, diz que votar em Kajuru “é o fim do mundo”

As ofensas do candidato Jorge Kajuru (PRP) aos evangélicos não estão passando em branco. Em vídeo, o bispo Oídes do Carmo, principal líder da Igreja Assembleia de Deus em Goiás, afirma que votar em Kajuru para o Senado é o “fim do mundo”.

“Votar no Kajuru é o fim do mundo… Um homem do qual eu assisti um vídeo ele xingando pastores. Isso é um absurdo”, diz o pastor que é um dos evangélicos mais influentes e respeitados no Brasil.

Toda essa polêmica começou quando um vídeo em que Kajuru ataca evangélicos acabou viralizando nas redes sociais nesta semana

“O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso, porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário, não precisa dar dízimo para ninguém”, afirma.

{nomultithumb}

No vídeo que viralizou o candidato ao Senado condena os pastores de denominações evangélicas que pedem o dízimo para os fiéis. “Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo é um canalha, eu também vou passar ser contra Deus”, afirma o candidato ao Senado.


Leia mais sobre: Política