De onde nasce o desejo de seguir uma profissão? A paixão de Arthur Felipe pela farda da policia civil já é uma realidade desde criança. Aos 9 anos, é seu sonho se tornar membro da corporação. O garoto é tão apaixonado pelo serviço realizado pelos policiais que tem entre seu passa tempo desenhar viaturas e policiais. Vendo esse cenário em casa, a mãe de Arthur, Ediliamar Vasco Correia fez uma postagem nas redes sociais com um pedido inusitado do seu filho: ser fotografado junto com os policiais.
O post sensibilizou a equipe da Polícia Civil de Pontalina, cidade que responde pelo município de Vicentinópolis, onde mora Arthur e a Corporação prontamente atendeu o desejo e sonho do menino Arthur. O garoto tem transtorno do espectro autista e foi surpreendido quando os policiais civis chegaram em sua residência para fazer a visita.
Arthur teve a oportunidade de mostrar a eles seus desenhos. Felizes pela forma com que foram representados nos desenhos, os policiais civis presentearam Arthur Felipe com um kit de materiais escolares. Acompanhado dos pais, Arthur ainda pôde conhecer uma viatura da Polícia Civil.
Para os policiais, Arthur realizou um sonho, mas eles é que foram presenteados por poderem compartilhar desse momento com a família.
Leia mais sobre: Cidades