O Atlético-GO perdeu uma boa oportunidade de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando neste sábado (12), a equipe rubro-negra ficou no empate com o Paysandu. Placar de 2 a 2, em confronto válido pela 16ª Rodada e disputado no Estádio da Curuzu, em Belém-PA.
O Dragão esteve duas vezes em vantagem no jogo. Abriu o marcador com Marcelinho aos 26 minutos. Sofreu o empate aos 41 com Rossi e voltou a ficar na frente – novamente com Marcelinho – desta vez em cobrança de pênalti aos 54 minutos. Na etapa final o Paysandu voltou a empatar – desta vez com Anderson Leite aos 2 minutos.
Com o resultado o Atlético Clube Goianiense chegou aos 22 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na sequência da competição – terá o Criciúma como a próximo adversário – partida programada para sexta-feira (18), ás 19 horas, no Estádio Antônio Accioly.
Ficha Técnica – Paysandu 2×2 Atlético-GO
Local – Estádio da Curuzu, em Belém-PA
Árbitro – Kleber Ariel Gonçalves Silva (PR)
Assistentes – Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de Vídeo – Marcelo de Lima Henrique (CE)
Paysandu – Gabriel Mesquita; Bryan Borges (Edílson Júnior), Thalisson Gabriel, Novillo e Reverson; Ronaldo Henrique (Anderson Leite), Leandro Vilela e Denner (Marcelinho); Rossi (Marlon Douglas), Vinni Faria (Jorge Benítez) e Garcez. Técnico: Claudinei Oliveira.
Atlético-GO – Paulo Vitor; Matheus Felipe, Alix Vinícius, Heron e Guilherme Romão (Conrado); Willian Maranhão, Ezequiel Ham e Kauan; Marcelinho (Shaylon), Caio Dantas (Sandro Lima) e Alejo Cruz (Kelvin). Técnico: Fábio Matias.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Paysandu / Atlético Goianiense / Esportes

