Apenas neste sábado (2), oito pessoas morreram em Goiânia e Região Metropolitana. Sete delas foram assassinadas e uma, que foi encontrada morta, ainda não se sabe o que realmente aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima foi Caio Pires Barbosa, que morreu às 9h30. A PM informa que o suspeito, Firmino Bernardo, disse que agiu em legítima defesa. O crime aconteceu no bairro Cidade Jardim.
Às 15h10 mais uma adolescente foi assassinada por um motociclista. Ana Lídia de Sousa Gomes, 14 anos, foi alvejada quando estava em um ponto de ônibus. A Polícia ainda não tem suspeitos. Crime também aconteceu no Cidade Jardim.
Dez minutos depois da morte de Ana Lídia, ocorreu o homicídio de Antoniel Valêncio da Silva, no Residencial Alfaville. Sem motivação do crime, sem suspeitos.
No período noturno, às 19h30, Weverson Cardoso Cavalcante foi morto na Vila Itatiaia. Às 20h, a vítima era Leonardo de Freitas Gonçalves, assassinado no setor Mansões do Campus.
Darcy Moreira Duarte foi encontrada morta no Conjunto Guadalajara, mas a Polícia Militar e não sabe o que aconteceu com a mulher, se foi homicídio ou não.
Às 22h50 a vítima era Fabiano Lopes de Souza, no setor Vera Cruz II, e aproximadamente uma hora depois Luiz Henrique Ferreira Campos também foi assassinado, no Centro de Goiânia. Este crime é o único que apresenta uma suposta motivação, drogas.
De oito crimes cometidos contra a vida, apenas um apresenta um suspeito. Os outros sete não possuem nem pistas do autor do crime.
Leia mais sobre: Cidades