19 de novembro de 2024
Mundo

Em show, Madonna promete fazer sexo oral em quem votar em Hillary

Madonna em show no Brasil ( Foto Adriano Vizoni/Folhapress ilustrada)
Madonna em show no Brasil ( Foto Adriano Vizoni/Folhapress ilustrada)

Madonna prometeu, durante um show nesta terça-feira (18), em Nova York, fazer sexo oral em quem votar em Hillary Clinton na eleição presidencial dos EUA.

A rainha do pop havia aberto uma apresentação que a humorista Amy Schumer faria no local. Assim, antes de chamar a comediante ao palco, pegou o microfone e afirmou, em tom de brincadeira, que não tinha mais recebido nudes desde que passou a fazer campanha para Hillary.

Em seguida, prometeu sexo oral caso o público votasse na candidata do Partido Democrata.”Se você votar em Hillary Clinton, vou lhe fazer sexo oral”, disse a cantora.

“Ok? Eu sou boa nisso. Costumo olhar nos olhos e engulo”, declarou a artista, arrancando gritos e aplausos da plateia.

Com o último debate entre os candidatos à Casa Branca acontecendo nesta quarta-feira (19), a apresentação de Madonna e Amy Schumer foi marcada pela política.Ela aconteceu dois dias após cerca de 200 fãs terem deixado uma apresentação de Schumer, na Flórida, após ela fazer piadas sobre Donald Trump, o candidato republicano.

Madonna no Brasil

Madonna retornará ao Brasil entre março e abril de 2015. Desta vez, a diva pop virá para abrir a primeira filial da academia Hard Candy Fitness, em Ipanema, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro.A presença da cantora, sócia da rede de academias, é garantida.

A informação foi dada pelo jornal “O Dia”. O empresário Willian Rocha Parreira está na Alemanha e acaba de fechar um contrato para a abertura.Ainda segundo o jornal, cerca de US$ 40 mil estão sendo investidos no empreendimento.

Não será a primeira unidade da academia na América do Sul: Santiago, no Chile, já possui uma academia. Outros países, como Itália, Austrália, México e Alemanha, também possuem franquias.A última vez que Madonna esteve no Brasil foi com a turnê “MDNA”, que passou por Rio de Janeiro e São Paulo.

 


Leia mais sobre: Mundo