21 de dezembro de 2024
Nada definido • atualizado em 15/05/2022 às 12:25

Em Quirinópolis, Marconi mantém mistério sobre candidatura e eleva tom de críticas a Caiado

Durante o evento, o tucano reforçou que até o momento ainda não tomou uma decisão em relação ao que disputar
(Foto: Reprodução / Print)
(Foto: Reprodução / Print)

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) participou, neste sábado (14) de um encontro com líderanças do PSDB em Quirinópolis região Sul de Goiás. Durante o evento, o tucano reforçou que até o momento ainda não tomou uma decisão em relação ao que disputar. Segundo Marconi, estes encontros com líderes do partido serve para que ele ouça a opinião dos companheiros e do povo.

”Mas eu posso adiantar uma coisa, nas reuniões políticas, mais de 90 % dos líderes querem que seu seja candidato a governador. Cerca de 10% querem que eu seja candidato ao senado”, afirma.

Mas de acordo com o ex-governador, nas pesquisas de opinião pública, uma média de 20% da população querem que ele seja candidato ao governo e 25% a favor da candidatura ao senado.

”Nos próximos dias a gente vai conversar, ouvir a voz do povo através das pesquisas e vamos tomar uma decisão”, destaca.

Ataque a atual gestão

Durante seu discurso, Marconi Perillo disparou sobre o atual governo de Goiás. Segundo o tucano, durante todo seu governo foram construídos os maiores hospitaisda história de Goiás.

”Eu construí doze. As propagandas que o governo faz hoje, é em função das nossas obras, o Hospital da Criança e do Adolescente, foi o Hospital do Servidor que eu construí também. As Policlínicas todas foram feitas no nosso governo”, afirma o tucano.

Leia também:


Leia mais sobre: / / Política