22 de dezembro de 2024
Brasil • atualizado em 12/02/2020 às 23:49

Em novo vídeo, lutador afirma que concluiria obra em Goiás com R$ 112 mi

Vídeo foi postado na rede social Facebook de Wanderlei Silva nesta sexta-feira (9). (Foto: Reprodução)
Vídeo foi postado na rede social Facebook de Wanderlei Silva nesta sexta-feira (9). (Foto: Reprodução)

Depois de gravar e postar na rede social Facebook um vídeo em que se equivoca sobre uma obra do governo de Goiás – pensando que era do governo federal –, o lutador de MMA Wanderlei Silva gravou novo vídeo para se defender e publicou nesta sexta-feira (9). Segundo o lutador, não interesse quem é o responsável pelas obras no Brasil, mas que elas sejam concluídas.

“Não interessa. Dá R$ 112 milhões na minha mão para ver se eu não faço uma p**** daquela. Os caras ficam empurrando um para o outro e discutindo coisas pequenas, e quem acaba se ferrando, ficando sem a obra, sem o benefício? Somos nós. Chega, gente”, disse Wanderlei.

O lutador expressou no vídeo sua indignação, com vários xingamentos, com as pessoas que criticaram o vídeo anterior – Clique aqui e veja o vídeo. “Estou aqui, dando minha cara a tapa, para receber esse monte de críticas, esse monte de besteiras que o povo fica falando, esses caras comprados…”.

Para Wanderlei, os “caras comprados” deveriam ser presos. Já os “ignorantes”, simplesmente perdoados. “Tem os caras comprados e tem os ignorantes. O ignorante a gente tem que perdoar, porque eles são ignorantes, burros. E os comprados, tem que ir para a cadeia, que são um bando de vendido”, afirmou.

Por fim, o lutador falou que não defende nenhum partido, mas, sim, o Brasil e que a os atletas e artistas deveriam utilizar sua “influência” para mostrar “a verdade do que está acontecendo aqui no Brasil”.


Leia mais sobre: Brasil