{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1231580953601858%2F&show_text=1&width=560″ width=”560″ height=”439″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}
Depois de 37 anos o Serra Dourada recebeu o confronto entre o Vila Nova Futebol Clube e o Flamengo, time de maior torcida no Brasil que contou com o apoio de muitos seguidores no estádio neste sábado (21), no reencontro das duas equipes em amistoso preparativo para disputa da temporada 2017.
O Vila Nova empurrado pelos seus torcedores conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1. Foi o último jogo do time colorado antes da estreia no Campeonato Goiano no dia 28 de janeiro, contra o Atlético no Estádio Olímpico.
A partida teve boa movimentação e o Tigrão abriu o placar aos 39 minutos de jogo em um belo chute de Wallyson de fora da área que acertou o ângulo do goleiro Muralha.
Na etapa final o Flamengo tirou o time titular e colocou os reservas. Com a nova formação a equipe carioca chegou ao empate em um gol de Leandro Damião aos 21 minutos, após receber assistência de Adryan.
O técnico Mazola Júnior, a exemplo de Zé Ricardo no Flamengo, aproveitou para mexer no Vila Nova e a equipe colorada manteve o mesmo ritmo e chegou ao gol da vitória aos 33 minutos. Novamente Wallyson voltou a balançar as redes – Aos 33 minutos, Mateus Anderson fez bela jogada e cruzou na área para o atacante que de primeira acertou outra forte finalização.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×1 Flamengo
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Renda não divulgada
Público – 18.337 pagantes
Árbitro: Bruno Rezende (GO)
Assistentes: Christian Passos (GO) e Adaílton Fernando (GO)
Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos (Luizão), Brunão e Jonathan (Patrick); PH, Fagner, Marcos Serrato (Everton) e Hiroshi (Moraes Júnior); Moisés (Mateus Anderson) e Wallyson (Vandinho). Técnico: Mazola Júnior
Flamengo: Alex Muralha (Thiago); Pará (Rodinei), Rever (Juan), Rafael Vaz (Rafael) e Jorge (Trauco); Márcio Araújo (Ronaldo) (Cafu), Willian Arão (Cuéllar), Mancuello (Adryan), Everton (Marcelo Cirino) e Diego (Gabriel); Paulo Guerrero (Leandro Damião). Técnico: Zé Ricardo