Uma atuação apagada e que deixou o torcedor com um sentimento de frustração. Esse foi o Atlético Clube Goianiense no Morumbi diante do São Paulo, no confronto de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Derrota no tempo normal pelo placar de 2 a 0 e na disputa por pênaltis por 4 a 2. Dragão eliminado.
O meia Patrick marcou os dois gols do jogo. O primeiro logo aos 5 minutos da etapa inicial e aos 17 minutos do segundo tempo. Tudo igual no agregado, já que na partida de ida o time goiano venceu por 3 a 1 no Serra Dourada.
A disputa da vaga para decisão foi para as cobranças de pênaltis. e o Atlético desperdiçou com Gabriel Baralhas e Léo Pereira. Luciano errou para o São Paulo, que acertou os demais chutes e conquistou a classificação para enfrentar o Independiente Dell Valle (Equador).
Ficha Técnica – São Paulo 2×0 Atlético
Local – Estádio Morumbi
Árbitro: Dario Herrera (Argentina)
Assistentes: Gabriel Chade (Argentina) e Facundo Rodríguez (Argentina)
Árbitro de Vídeo: Leodan González (Uruguai)
São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel (Pablo Maia), Rodrigo Nestor (Talles), Alisson (Galoppo) e Patrick (Juan); Luciano e Jonathan Calleri. Técnico: Rogério Ceni
Atlético–GO: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Edson Fernando (Shaylon) e Jorginho (Léo Pereira); Diego Churín (Ricardinho) e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Baptista
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Copa Sulamericana / Atlético Goianiense / Esportes