20 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 01:19

Em menos de 24 horas, PM prende duas mulheres transportando drogas em ônibus

A PM encontro 37 blocos de maconha com a passageira Rosa Lisboa dos Santos (segundo caso)
A PM encontro 37 blocos de maconha com a passageira Rosa Lisboa dos Santos (segundo caso)

Na madrugada desta quinta-feira (25), a Polícia Militar prendeu uma mulher transportando drogas em um ônibus interestadual, próximo ao município de Aporé, em Goiás. Essa foi a segunda prisão de uma mulher feita em menos de 24 horas, pro tráfico de drogas nas rodovias goianas.

Primeiro caso

De acordo com a Polícia Militar, Andrielle Ramos Carlos, estava transportando a droga dentro do ônibus da empresa São Luiz, que faz a linha interestadual Campo Grande-Goiânia. Durante uma abordagem de rotina, os policiais encontraram cerca de 4kg de pasta-base de cocaína no interior de um travesseiro da passageira.

Ao ser questionada sobre a procedência da droga ela informou que havia pegado o entorpecente na cidade de Navirai-MS. Ela também informou que receberia a quantia de R$ 4.000,00 pra fazer o transporte até o município de Anapolis-GO. 

Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia para as providências legais.

Outro caso

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 44 anos portanto uma grande quantidade de drogas nesta quarta-feira (24), na GO-080. A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado pelos policiais em ônibus interestaduais.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante as abordagens foi solicitado a parada de um ônibus com placa de Paulo Afonso (Bahia), que seguia de Goiânia com destino a Palmas (Tocantins). Durante a fiscalização, os policias conferem os documentos e as bagagens de todos os passageiros.

Na verificação foram encontradas duas malas com peso e odor diferenciados. Ao serem abertas pelos agentes foram encontradas 37 blocos de maconha envoltos em fitas adesivas. A responsável pela bagagem, Rosa Lisboa Dos Santos, foi conduzida juntamente com as drogas para a Delegacia de Jaraguá.

Leia Mais:

 

 

 


Leia mais sobre: Cidades