23 de dezembro de 2024
Brasil

Em meio a vazamentos, assessora de imprensa de Sérgio Moro pede demissão

(Foto: Agência Brasil)
(Foto: Agência Brasil)

Em meio a vazamentos e uma crise que está afetando sua imagem, Sérgio Moro acaba de perder uma das principais peças no relacionamento com veículos de comunicação. A jornalista Giselly Siqueira que atuava como assessora especial de imprensa pediu demissão na tarde desta terça-feira (09/07) e não fará mais parte do quadro de colaboradores da equipe do ministro da Justiça. As informações são do Estadão.

Em entrevista ao jornal Metrópoles de Brasília, Giselly confirmou que havia pedido demissão mas não disse o motivo pelo qual havia tomado a decisão. Resumiu dizendo que se tratava de “motivo especial”. Segundo a publicação, a saída já estava programada: ela explicou que já havia pedido para deixar o cargo, mas Moro solicitou que ela ficasse até o fim do semestre.

Giselly tem um currículo de várias passagens por órgãos públicos. Além de Moro, ela chefiou a assessoria de imprensa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quando este era presidido por Gilmar Mendes. Também esteve no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na gestão dos ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

 


Leia mais sobre: Brasil