Após sete jogos o Atlético Clube Goianiense voltou a sentir o sabor de uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira do técnico Eduardo Barroca no comando da equipe. No Estádio Antônio Accioly, o Dragão fez 2 a 1 no Londrina em um jogo emocionante.
O jogo foi válido pela 33ª Rodada deixou o torcedor rubro negro com o coração na mão.
O Atlético fez 1 a 0 aos no início da etapa final com Aylon. Aos 44 minutos o atleticano Matheus de cabeça, jogou contra o próprio patrimônio – gol contra para o Londrina. O confronto caminhava para o empate quando Rodrigo Rodrigues de cabeça fez aos 48 minutos o gol da vitória e da recuperação.
Com o resultado o Atlético ocupa a 3ª posição na tabela de classificação e no próximo sábado (9) vai enfrentar o CRB as 19 horas no Estádio Rei Pelé em Maceió.
Ficha Técnica – Atlético 2×1 Londrina
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 40.235,00
Público – 3.312 pagantes
Arbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Gustavo Marin Schier (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas (Reginaldo); Nathan, Moacir (Rodrigo Rodrigues) e Jorginho (Matheus); Aylon, Pedro Raul e Mike. Técnico: Eduardo Barroca
Londrina – César; Raí Ramos, Dirceu, Augusto e Felipe Vieira; Bertotto (André Moritz), Germano, Higor Leite (Júnior Pirambu) e Neris; Léo Passos e Matheuzinho (Uelber). Técnico: Mazola Júnior
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro / Londrina / Atlético Goianiense