Aos 2 minutos do 2º Tempo o jogo Atlético e Juventude foi paralisado devido a queda de energia no Estádio Antônio Accoly. O time gaúcho vencia pelo placar de 1 a 0 no confronto válido pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Foram mais de 50 minutos de espera e a possibilidade da partida ser transferida para quarta-feira (18), era grande. A luz voltou e o Dragão buscou o empate, porém não conseguiu ser competente ofensivamente e pela primeira vez foi derrotado em seu estádio, após a reinauguração.
Vitoria magra do Juventude com gol de Tony cobrando pênalti, cometido por Júlio César, aos 46 minutos da etapa inicial.
Próximo Jogo
O Atlético Clube Goianiense volta a campo pelo Brasileirão no sábado (29/09), para enfrentar o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.
Com 43 pontos o time rubro negro é o 4º colocado, porém pode ser ultrapassado ao final da rodada por Vila Nova, Avaí e Guarai.
Ficha Técnica – Atlético 0x1 Juventude
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda: R$ 44.370,00
Público Pagante: 3.416
Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Atlético – Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Rômulo, Pedro Bambu (Vitinho), João Paulo e Tomas Bastos (Tiago Santos); Júlio César e Renato Kayzer (Denílson). Técnico: Cláudio Tencati
Juventude – Douglas Silva; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim (Wágner) e Neuton; Rodrigo, Lucas, Hugo Sanches e Leandro Lima (Diones); Denner e Esquerdinha (Tony). Técnico: Luís Carlos Winck
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro / Juventude / Atlético Goianiense