07 de agosto de 2024
Trânsito

Em Goiânia, trechos são interditados a partir desta segunda (11), para requalificação asfáltica

A promessa é de que, até o final de 2024, serão entregues mais de mil quilômetros de reconstrução asfáltica na capital.
Segundo o secretário municipal de infraestrutura Urbana, Denes Pereira, a intervenção vai trazer mais segurança para quem passa pelas vias. (Foto: Jackson Rodrigues/Secom)
Segundo o secretário municipal de infraestrutura Urbana, Denes Pereira, a intervenção vai trazer mais segurança para quem passa pelas vias. (Foto: Jackson Rodrigues/Secom)

A partir desta segunda-feira (28), alguns trechos em vias de Goiânia estão com bloqueio no tráfego de veículos para a realização de obras de requalificação asfáltica. Os bloqueios acontecem de forma dinâmica e seguem por cerca de 3 dias.

As obras fazem parte dos programas 630 km e 500 km prometem recuperar as vias da cidade. O investimento é de cerca de R$ 617 milhões. O objetivo é aumentar a qualidade do asfalto para suportar o trânsito de caminhões. Somente este projeto tem custo estimado de R$ 260 milhões.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura Urbana, Denes Pereira, a intervenção vai trazer mais segurança para quem passa pelas vias. “A Avenida Perimetral Norte funciona como uma espécie de anel viário, com um tráfego intenso. Vai melhorar a qualidade do asfalto e a segurança para quem usa a via”.

Os bloqueios acontecem de forma dinâmica e seguem por cerca de 3 dias. Confira pontos:

  • Rua P-18, Setor dos Funcionários. Interdição total, no sentido Avenida Independência / Rua P-16
  • Rua P-16, Setor dos Funcionários. Interdição total no trecho entre a Avenida Independência e Avenida Leste-Oeste.
  • Rua A, Setor Progresso. Interdição total no trecho entre a Rua P e a Rua SP-17
  • Rua 79, Setor Central. Interdição total no trecho entre a Rua 68 e Avenida Contorno
  • Avenida Conde Matarazo, Setor Santos Dumont. Interdição total iniciado no trecho da Rua 16, no sentido para a Avenida Anhanguera

Leia mais sobre: / / / / Cidades / Notícias do Estado

Comentários