Se tem algo que Bolsonaro não pode reclamar da visita à Goiânia foi a forma em como foi recebido pelo governador Ronaldo Caiado. Desde o Palácio das Esmeraldas à Igreja Assembleia de Deus, em Campinas, Caiado não deixou de elogiar o presidente da República. “Durante tantos anos, não tivemos ninguém que falasse nossa língua e que fosse ouvido pelas pessoas mais simples do Brasil”, ressaltou.
Até o inicio da manhã desta sexta-feira, mais de 3 mil pastores estavam presentes na 46ª Convenção das Assembleias de Deus, do Brasil. Segundo informações da organização, haviam líderes de seis países diferentes. Todos eles assistiram o governador de Goiás enaltecer Bolsonaro.
Os elogios não foram apenas pessoais. Caiado também ressaltou a capacidade de governar do presidente da República. “Com ética, transparência e honestidade no gasto público, voltando as atenções para as pessoas carentes mais humildes. Combatendo as desigualdades regionais. Fazendo com que o dinheiro público chegue corretamente as mãos de cada necessitado na qualidade de educação, saúde e oportunidade de emprego”, mencionou.
Caiado também elogiou a capacidade de discurso e diálogo de Jair Bolsonaro. “É o político que durante tantos anos, não tivemos ninguém que falasse a nossa lingua e que fosse ouvido pelas pessoas mais simples do Brasil. Essa é a realidade. Presidente Jair Bolsonaro fala às pessoas mais simples”, salientou.
Para o Caiado, o presidente da república representa um futuro de esperança aos brasileiros. “As pessoas enxergam Bolsonaro com esperança, com fé, brilho nos olhos, com certeza que as adversidades existem no caminho de nós todos, mas nós estaremos dando o apoio necessário.”
Ronaldo também destacou a confiança que o estado que governa tem em Bolsonaro. Goiás marcha com vossa excelência, Jair Bolsonaro” exaltou o governador. Eleito com 65,52% dos votos em território goiano, Ronaldo Caiado concluiu: “Goiás tem orgulho de vossa excelência. Meu muito obrigado”.
Leia mais sobre: Brasil