A cantora Karol Conká esteve em Goiânia na noite deste sábado (16), para apresentação no Festival Vaca Amarela. Após o show, a ex-BBB concedeu entrevista coletiva à imprensa, onde afirmou apoiar artistas contra a censura com relação à manifestação de posicionamentos políticos durante os shows.
“É óbvio que eu sou fora Bolsonaro”, disse a cantora ao ex-candidato a prefeito de Goiânia, Fabio Júnior, que também estava presente. “Eu acho fantástico artistas que se posicionam, que não têm medo e não apoiam a censura. E eu, no meu caso, todo mundo já sabe, sou destemida, sou bem corajosa, bem cara de pau, bem tomablheira, e eu seria a que tombaria a censura, também. Então, é fora Bolsonaro, com certeza”, acrescentou a artista.
Questionada também a respeito do que pensa a respeito da jogada de marketing do presidente, em colocar pessoas jovens em sua campanha para parecer “descolado”, Karol Conká alegou se tratar de uma estratégia equivocada. “Só de a gente estar falando isso, já mostra que não é uma coisa que vai dar certo”, ponderou.
A cantora brincou, ainda, com relação ao número do antigo partido de Bolsonaro, pelo qual foi eleito, que a beneficiou em provas de sorte dentro do Big Brother Brasil 21. “Apesar de o número ter me assombrado no reality, eu sou totalmente fora Bolsonaro”, salientou.
Leia mais sobre: Censura / Karol Conká / Entretenimento / Política